domingo, 14 de março de 2010

Por que tomar ração humana?

  • Melhora o trânsito intestinal e o controle do colesterol e glicemia, além de manter a sensação de saciedade.
  • Age como protetor cardiovascular porque é fonte de ômega 3.
  • Auxilia na queima de gordura.
  • É uma boa fonte de cálcio, é rico em vitaminas do complexo B, e possui uma boa quantidade de proteínas.
  • Auxilia no combate à flacidez e rugas.
  • Possui ação energética, ajudando a manter o estado de alerta por mais tempo.
  • É rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, além de ser rico em antioxidante.
  • Melhora os sintomas da tpm e menopausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário