- Melhora o trânsito intestinal e o controle do colesterol e glicemia, além de manter a sensação de saciedade.
- Age como protetor cardiovascular porque é fonte de ômega 3.
- Auxilia na queima de gordura.
- É uma boa fonte de cálcio, é rico em vitaminas do complexo B, e possui uma boa quantidade de proteínas.
- Auxilia no combate à flacidez e rugas.
- Possui ação energética, ajudando a manter o estado de alerta por mais tempo.
- É rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, além de ser rico em antioxidante.
- Melhora os sintomas da tpm e menopausa.
domingo, 14 de março de 2010
Por que tomar ração humana?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário