A ração humana, deve ser consumida somente uma vez ao dia e ser associada a ingestão de água e uma alimentação balanciada.
Não fique muitas horas sem comer, mesmo se não tiver fome, procure comer de 3 em 3 horas pequenas quantidades, assim você vai ganhar saúde e chegar ao seu obejtivo mais rápido!
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário