quarta-feira, 19 de maio de 2010

Como consumir a ração humana?

A ração humana, deve ser consumida somente uma vez ao dia e ser associada a ingestão de água e uma alimentação balanciada.
Não fique muitas horas sem comer, mesmo se não tiver fome, procure comer de 3 em 3 horas pequenas quantidades, assim você vai ganhar saúde e chegar ao seu obejtivo mais rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário