segunda-feira, 24 de maio de 2010

Depoimentos

Olá Karin

Relamente é muito boa.
Tenho me sentido muito bem a cada dia.
A disposição aumentou bastante e isto faz com que eu consiga melhorar a performance em todos os sentidos, mais paciência, maior atenção, melhor digestão.
Estou precisando de mais dois potes...
Grata e abraços,

Vera Lima

2 comentários:

  1. Olá Vera,

    Que Bom saber que a Ração Humana tem surtido o efeito esperado, e que você está alcançando seus objetivos.
    Estou sempre a disposição.
    Beijos

    Karin

    ResponderExcluir
  2. Nossa, essa raçao resolveu minha vida!!!
    Perdi peso sem fazer esforço, meu intestino ta funcionando como nunca funcionou, minha disposiçao melhorou, tudo!!!
    Vale a pena!!!

    ResponderExcluir